Espinossauros

Espinossauros
portugues

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dino Crisis 2

História 

 Um ano se passou desde os incidentes na ilha Ibis, sendo agora 02 de outubro de 2011. A Terceira Energia (Ou seja, energia mais avançada do milénio) sofreu um outro acidente, agora estando sob domínio do governo. Eles queriam realizar uma outra pesquisa, utilizando a máquina para trazer micro-organismos vivos e células da era Cretácea para os séculos de hoje. Precauções não foram tomadas, o que resultou no desaparecimento da cidade Edward City e de um complexo de pesquisa militar. Em seus lugares, se ocupou uma selva, de um outro tempo. Os dois principais protagonistas do jogo são o tenente Dylan Morton e Regina, com Dylan ser novo para a série e Regina reprisando seu papel após os acontecimentos do primeiro incidente (também em Dino Crisis). Dylan é o tenente da Time Recognition and Acquisition of Tactical ou em português Reconhecimento de Tempo e Aquisição Tático (TRAT) que foi enviado no tempo com o resto da equipe para realizar uma missão de busca e salvamento. Outro personagem de destaque é um outro membro da TRAT, David Fork. No início, ele é separado de Regina e Dylan após acertar o olho de um Tiranossauro com uma bazuca. Ao longo da viagem, Dylan encontra uma sobrevivente, o que parecia estar equipada e com um capacete estranho na verdade era uma funcionaria do tempo, especializada em cuidar e ambientar a espécie de Dinos no laboratório de tecnologia Viral de Edward City. Durante toda a trama, os protagonistas encontram vários dinossauros que habitam a região da selva, juntamente com suas águas e os céus. Aqueles que aparecem frequentemente incluem o Velociraptor , Alossauro, Oviraptor e muitos outros. 

                                                                                             

Final 

O CG final do jogo e onde a maioria dos jogadores não entendem: quando o caixote de arquivo cai em cima da perna de Paula e ela instantaneamente fica impossibilitada de andar o portal 3rd Energy se abre, Dylan logo relata que não pode deixar sua filha Paula e pede que Regina conclua sozinha a missão, voltando ao tempo atual e entregando todos os discos especiais recolhidos durante o jogo ao governo para que criem um "portal perfeito" e voltem no tempo para resgatar Dylan e Paula e até mudar o passado. Logo em seguida os computadores caem em cima de Dylan e Paula e tudo explode, mas se Regina voltar no tempo futuramente ela pode mudar isso. 

 

  

 



 
  
 



                                                                                                                                                             


  

Os Nodossauros



  Os Nodossauros eram um grupo de dinossauros encouraçados onde teve-se o início de uma "corrida armamentista", onde dinossauros herbívoros e carnívoros disputavam que estava melhor armado, é nesses dinossauros em que começam há aparecer os espigões e as armaduras compostas de placas ósseas. Suas cabeças eram estreitas e bem revestidas, seus corpos eram largos e atarracados, muito semelhantes a tanques de guerra. Eles se protegiam de predadores deitando no chão com a barriga ( região menos protegida ) para baixo e dando rabadas ,as quais possuíam poderosos espinhos, em seus adversários. Seus descentes deram origem aos animais com as melhores armaduras naturais já vistas os Anquilossauros.

Os Estegossauros

Os grupo dos Estegossauros receberam esse nome por causa do Estegossauro ( Stegosaurus ) e agrupa dinossauros que possuem diversas  características em comum, como por exemplo: corpos gigantescos com cabeças minúsculas, fileiras duplas de enormes placas ósseas dispostas de ambos os lados da coluna vertebral, ferrões na cauda entre outros. Cada espécie se destacando pela forma, disposição das placas e ferrões e tamanho. Essas placas podem ter tido diversas funções mas não se sabe com cereteza qual era sua função, algumas teorias dizem que elas serviam para aquecer o corpo como painéis solares, outras dizem que serviria para efeitos visuais para o acasalamento e para combates entre machos por hieráquias. 

 

Os Saurópodes

Os Saurópodes foram um dos dois grandes grupos de dinossauros saurísquios  ou dinossauros com bacia de réptil. Os seus corpos eram enormes, com um pescoço muito comprido que terminava em um cabeça muito pequena. A cauda, também muito comprida, junto com uma grande unha que a maioria dos saurópodes possuíam na pata dianteira eram suas únicas armas de defesa além de seu tamanho. Eram quadrúpedes, com patas altas, retas como colunas, terminadas em pés dotados de dedos curtos e bastante parecidas com as dos elefantes. A sua dieta alimentar era vegetariana. Muitos deles não dispunham de mandíbulas e dentes apropriados para mastigar, de modo que engoliam grandes quantidades de matéria vegetal que, em seguida, eram " trituradas " no estômago por pedras ingeridas para facilitar a fermentação e a digestão do alimento.